Oferecemos algumas opções de entregas para melhor atender nossos clientes. Antes de finalizar a compra, será ofertada todas as formas de entrega que contempla o seu endereço, e poderá optar por aquela que melhor atender.
O prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento, (não incluindo sábados, domingos e feriados).
É importante ressaltar que o prazo de um dia útil para liberação é contado em dias úteis e não em 24 horas, para que possamos garantir a qualidade e segurança na separação e embalagem dos produtos. Assim que o pedido é liberado, a transportadora retira o pedido e efetua a entrega diretamente para o cliente. Estamos sempre buscando melhorias em nosso processo de entrega para garantir a satisfação de nossos clientes.
Antes de finalizar a compra irá ser mostrado o prazo máximo de entrega para cada uma das opções disponíveis.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
O valor do frete e o prazo de entrega é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega. O Site é diretamente ligado com o sistema de calculadora das transportadoras, dos correios e dos parceiros que prestam serviço para nós.
O Frete Grátis trata-se de uma promoção para compras acima de R$ 200,00 válida para algumas Regiões de São Paulo e Cidades próximas. Para saber se sua região é atendida, basta colocar seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete. A forma de entrega será escolhida pela Rizzo e o prazo varia de acordo com a localidade. Algumas das cidades contempladas incluem Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Jordanésia, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes , Osasco, Poá, Polvilho, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em Contato com o Atendimento ao cliente, para avaliarmos a melhor solução.
Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios.
É vedado aos parceiros que realizam as entregas (transportadora, correio, motoboy, etc):
Caso identifique uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com o Atendimento ao cliente em até 24 horas, entre no site onde realizou a compra e clique no ícone
(localizado na parte inferior do lado esquerdo) e siga as instruções.
Política de Retirada
Oferecemos a opção de Retirada do seu pedido, sem custo adicional, em dois endereços diferentes, que deve ser definido antes da finalização do pedido.
Não há a necessidade de agendamento para retirada em nenhum dos dois locais, porem o Pedido precisa estar com o Status “Pronto para Retirada” no site.
As duas unidades não oferecem produtos para venda.
Estamos localizados no Centro de São Paulo, bem próximo ao Mercadão Municipal e a Região da 25 de Março.
Não há necessidade de agendamento para retirada. É obrigatória a apresentação de um documento com foto para retirar o pedido.
Endereço: Rua Doutor Itapura de Miranda, 31, Centro — SP.
Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00
Cidade do Interior de São Paulo, onde temos nosso Centro de Distribuição.
Endereço: Estrada Municipal Benedito de Souza, 209 - Bairro da Mina - Itupeva - SP, Cep: 13299-364.
Para colocar no GPS é a antiga Estrada Municipal IVA 136. Ficamos localizados em frente a Editora DCL, na mesma rua da empresa Eletrisol e da empresa Grupo Kolplast. Para realizar a retirada, dirija-se ao galpão, apresente sua identificação e tenha em mente o número do pedido.
Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 16:30 e aos sábados das 08:00 às 14:00.
* É obrigatória a apresentação de um documento com foto para retirar o pedido.
O pedido pode ser retirado por qualquer pessoa, basta ter em mãos o número do pedido e nome do titular. Lembrando que aquele que for realizar a coleta deve assinar o documento de retirada informando nome completo e CPF do coletor.
Não! Para liberação do Pedido temos um prazo mínimo de 24 horas para processo de separação, embalagem e envio para unidade de retirada. Lembrando que o Status do Pedido deverá estar como “Pronto para retirada”
.
Após receber o e-mail de liberação do pedido, entre em contato através do Ícone do WhatsApp no site e solicite as medidas do pedido. Lembrando que só podemos mensurar as medidas e peso após pedido na unidade de distribuição.
Conheça o Caixa Mundi Embalagens&Festas, o mais novo destino para quem busca embalagens e produtos de decoração incríveis! Vindo do Canal "Se tem quem faça tem quem compre", o site é o novo parceiro da loja Rizzo Embalagens, trazendo uma seleção completa para festas, com embalagens diversificadas, decorações criativas e produtos temáticos sazonais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade